HITS DO VERÃO

3

Olá meninas,tudo bem?

Cá estou eu, para falar com vocês sobre  as tendências desse verão. Ele vem com total  liberdade para abusar de cores calientes, com muito glitter e furta-cor. Então nada mais do que o esperado que os esmaltes sejam vibrantes e cheios de sensualidade, um leque de opções para escolher a que combina melhor com a sua personalidade.



Olha como combinou as cores, e para dar um acabamento fofinho eu coloque um strass em cada unha combinando...kkkkkkkkk



Eu adoro usar cores vibrantes e brilho...kkkkkkkk...Então já que está liberado vamos aproveitar né meninas??? kkkkkkkkk...

Beijão para todas...


3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Marla!!!
Esmaltes vibrantes e coloridos são a cara do verão!!!
Beijinhos,
Sah Errera
http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

Yara Castro disse... [Responder Comentário]

Adorei a seleção de cores, tbm acho que serão o hit da estação :D
Seguindo aqui flor, bjos
yaracastro.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada meninas pelo carinho!! :t

Beijinhos:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t