UNHAS HALLOWEEN

111
Bem meninas, vim mostrar a vocês as minhas unhas para  halloween. Estava doida para fazer ,mas também tinha medo de não conseguir...rsrsrs... Ela tem uns eetalhezinhos delicados e tive que ter muita pasciência .Vou postar também o passo a passo para quem quiser arrasar no halloween !!!!






Passo a Passo:




 Eu como vocês já devem saber sou perccionista, e até que gostei do resultado...rsrsrs.E espero que também tenham gostado.

Beijinhos meninas e um assustador halloween para todas...BUUUUUUU!!!!! rsrsrsrs

Selinhos + Dardos

70
Olá meninas!!

Tenho uma novidade para partilhar com vocês. Decidi criar um selinho para meu blog .Eu também queria poder homenagear as minhas amigas e seus cantinhos, e dá a oportunidade de outras pessoas fazerem o mesmo. Ele é simples por que fui eu mesma quem fiz, mas é com muito carinho. E  até que ficou bonitinho!rs

Então vamos lá as regrinhas:

- Agradecer ao blog que te nomeou
- Dedicar à 10 blogs que você gosta

Os 10 blogs que eu escolhi foram:

http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/
http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/
http://nannacunha.blogspot.com.br/
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/
http://sabrina-errera.blogspot.com.br/
http://www.bonecadebatom.blogspot.com.br/
http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br/
http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/
http://pararderoerunhas.blogspot.com.br/
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/


Esses outros selinhos ganhei de algumas amigas e seguidoras de meu blog:


Esse dardo eu ganhei da fofa Shiley Nesido blog: http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/



O PRÊMIO DARDO FOI CRIADO PELO ESCRITOR ESPANHOL ALBERTO ZAMBADE QUE, EM 2008,CONCEDEU NO SEU BLOG: LEYENDAS DE EL PEQUENO DARDO, O PRIMEIRO PRÊMIO DARDO A QUINZE BLOGS SELECIONADOS POR ELE.
AO DIVULGAR O PRÊMIO, ZAMBADE SOLICITOU AOS BLOGS SELECIONADO QUE TAMBÉM INDICASSEM OUTROS BLOGS OU SITES CONSIDERADOS MERECEDORES DO PRÊMIO, ASSIM A PREMIÇÃO ESPALHOU-SE PELA INTERNET.

SEGUNDO SEU CRIADOR O PRÊMIO DARDO DESTINA-SE A RECONHECER OS VALORES DEMONSTRADOS POR CADA BLOGUEIRO DIARIAMENTE DURANTE SEU EMPENHO NA TRANSMISSÃO DE VALORES CULTURAIS, ÉTICOS, LITERÁRIOS, PESSOAIS, ETC., DEMONSTRANDO EM SUMA, SUA CRIATIVIDADE POR MEIO DE SEU PENSAMENTO QUE PERMANECE INATO ENTRE AS SUAS PALAVRAS.

 Para ter o prêmio você precisa seguir algumas regras:

Exibir o selo do prêmio no seu Blog
Linkar o Blog pelo qual recebeu a indicação 
Escolher outros Blogs para indicar o prêmio
Avisar aos escolhidos. 
 
Agora vamos aos Blogs indicados:
http://bonnecadepano.blogspot.com.br/ 
http://mundinhodellas.blogspot.com.br  
http://nailmypassion.blogspot.com.br/ 
http://www.vemserdiva.blogspot.com.br/
http://docepaz2012.blogspot.com.br/ 


Selinhos que ganhei dessas lindas meninas: Delasnieves - http://delas-nieves.blogspot.com.br/ , Nanna Cunha - http://nannacunha.blogspot.com.br/ .


Regrinhas:
- Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.

  Indicações:
http://expectativasreais.blogspot.com.br
http://ericatutty.blogspot.com.br/
http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br 
http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br 
http://galerafashion.blogspot.com.br/
http://perlaxmakeup.blogspot.com/
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/
http://www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/
http://tvfabulous.blogspot.com.br/
http://www.makedamotociclista.blogspot.com.br/
http://www.perfumesdapam.com/ 
http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br 
http://debby-beleza.blogspot.com.br/ 
http://babadobaphonico.blogspot.com.br/
7 Coisas que eu Gosto:
Esmaltes
Melissas
Chocolate
Anés 
Comprinhas
Blogar
Dormir

Prontinho meninas era só isso quer eu queria passar para vocês...rsrs...

Beijinhos


UNHA DE AÇÚCAR

132
Olá meninas,tudo bem?

Cá estou eu, para falar com vocês sobre as unhitas de açúcar. Daqui a pouco os produtos para unhas vão passar da area de cósmeticos para  gastronomia...rsrsr. É unha caviar e agora unha de açúcar, agente não sabe mais o que as empresas  vão inventar...rsrs.Eu ouvi falar dessas unhas à alguns meses , e na hora me apaixonei e quis fazer nas minhas .Vou falar uma coisa para vocês , fico linda d++,porém dá um trabalhinho bom viu ,e sem falar que quando você termina e olha para os lados, tá tudo brilhando , as roupas o lugar onde estiver fazendo. Tudo!! rsrsrsrss...









Esse é o resultado! A fotos não fazem  jus a beleza das unhas .Por que ficou bonita mesmo .Eu adorei!!

E vocês meninas o que acharam??

Beijinhosss


Selinho 2 !!!

48
Meninas, nem acreditei que ganhei outro selinho. Tow super mega feliz !!!!!

O 2º selinho,  eu ganhei da linda


Esse selinho é do blog da Nana : http://nanapinhoemcores.blogspot.com.br/ , um ótimo blog, e ela sempre posta novidades .

Eu escolhi 10 blogs para repassar o selinho, são eles:

http://vidro-colorido.blogspot.com.br/
http://www.chovendoalgodaodoce.com/
http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/
http://nailmypassion.blogspot.com.br/
http://sabrina-errera.blogspot.com.br/
http://www.bypalomasoares.blogspot.com.br/
http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
http://doidinhaporesmalte.blogspot.com.br/
http://www.pararderoerunhas.blogspot.com.br/
http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/



Beijinhos florzinhas !!!

  

SELINHO !!!

28
Olá meninas, hoje eu fiquei tão feliz . Recebi meu 1º selinho. E eu queria tanto... rsrsrsrs. Então vamos lá, vou mortrar a vocês e agradecer a florzinha que me indicou .

Eu ganhei o meu 1º selinho da super fofa Marina do blog  http://www.pararderoerunhas.blogspot.com.br/ , eu adorei !!!






Regrinhas a seguir : responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog Aprendi Sozinha .

Perguntinhas: 
1. Qual é a sua maior paixão? Meus esmaltes...rs
2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?  Islandia,conhecer a
blue lagoon
3. Quem você levaria para uma ilha deserta?
Meu anjinho (namorido)...rs


Os 10 blogs que eu escolhi:

http://makesdami.blogspot.com.br/
http://bembasica.blogspot.com.br/
http://amonailart.blogspot.com.br/
http://ironiadeguria.blogspot.com.br/
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/
http://domeujeito100.blogspot.com.br/
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/
http://dezapaixao.blogspot.com.br/
http://divas-mineiras.blogspot.com.br/
http://bonecadebatom.blogspot.com.br/


Beijinhos

UNHA DE PELÚCIA + NAIL FOIL

155
Ola meninas, tudo bem com vocês?

Eu tardo mas não falho né?rsrsrs. Adiei um pouco para fazer as unhas de pelúcia. Por que achava que ia dar muito trabalho! Mas não é que enganei, é mais facil do que eu esperava...rsrsr...Agora já o nail foil dá um trabalhinho, ele não pega direitinho de primeira, tem que tentar algumas vezes até ficar bom. E uma dica para aplicar o foil,  não passe esmalte incolor antes de aplicar a cola, deixe a unha limpa ,sem nada . Dessa forma a cola adere muito melhor.








Eu escolhi as cores café e dourado para fazer essas unhas.E achei que o resultado ficou bem legal.

Não acham?

Um beijão para todas!!!


UNHAS LOUBOUTIN

118


Vocês sabiam Christian Louboutin criou os primeiros sapatos de solas vermelhas, em 1993, o guru sapato agora mundialmente famoso estava trabalhando em um novo protótipo, enquanto um assistente estava sentado perto dele pintando. Louboutin foi imediatamente inspirado pelo polonês que usava vermelho-cereja e slathered em seu trabalho . Agora, os Loubooutin de sola vermelha são os calçados mais cobiçados do mundo!

Então pois é minhas lindas, a ideia dessa técnica para as unhas é a mesma: pintar a parte de dentro das unhas de vermelho e fora de preto .


  
Mas um detalhe só dá certo se tiver unhas compridas!

Espero que consigam fazer meninas, fica muito chic. Beijão

UNHA DE CRISTAL SWAROVSKI

9
Olá meninas,tudo bem?

Parece que os cristais swarovski  possuem muito mais opções de uso do que somente em roupas, calçados e assesórios...rsrsrsrs,eles também são perfeitos para serem aplicados nas unhas, e o efeito é realmente incrível. 




Mas tem um porém, não dá para conseguir esse efeito com imitação de strass, que são os que já usamos...rsrsrs... Mas vocês podem encontrar os cristais em qualquer loja que venda peças para fabricação de bijuterias, e 100 deles saem por volta de R$ 25,00, um pouco caro, porém muito bonito, e as opções de uso são infinitas!



Espero que tenham gostado.


Um beijão para todas !!!!