UNHAS LOUBOUTIN

116


Vocês sabiam Christian Louboutin criou os primeiros sapatos de solas vermelhas, em 1993, o guru sapato agora mundialmente famoso estava trabalhando em um novo protótipo, enquanto um assistente estava sentado perto dele pintando. Louboutin foi imediatamente inspirado pelo polonês que usava vermelho-cereja e slathered em seu trabalho . Agora, os Loubooutin de sola vermelha são os calçados mais cobiçados do mundo!

Então pois é minhas lindas, a ideia dessa técnica para as unhas é a mesma: pintar a parte de dentro das unhas de vermelho e fora de preto .


  
Mas um detalhe só dá certo se tiver unhas compridas!

Espero que consigam fazer meninas, fica muito chic. Beijão

116 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

A cara da riqueza...
Acredita que não fiz ainda? preciso logo...
Flor obrigado pela visita, seguindo de volta...
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obg minha linda pela visita e o comentário.Beijos

Alessandra Ferreira Maldonado disse... [Responder Comentário]

Puro luxo... acho lindo mas não tenho coragem para fazer!!!
Gostei muito do seu cantinho... já estou seguindo.

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adoro essas unhas acho show...
gostei desse seu cantinho...
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Dá um trabalhinho...rsrsr. Obrigada pelo carinho.beijos



Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog também, melhoras para sua mão...Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ainda não esmaltei assim...
Quando meus cotoquinhos resolverem crescer vou fazer... ADOREI... Beijos
http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Aaahhh... já tô seguindo de volta heim... bjokas

Danielle Ferreira disse... [Responder Comentário]

Acho bem bonito a unha assim, mas as minhas não dão p fazer pq elas são fracas e sempre quebram =/
Estou seguindo (:
Beijos;*
http://dannymakes.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse... [Responder Comentário]

Obg minha flor. Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada dani.bj

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oii Floor.. td bem??
Noosa, é mtto lindo unhas Louboutin.. Mtto luuxo.. amei amei amei.. Já estou seguindo seu blog.. :)
Venha conhecer o meu, se gostar segue tbm??
Bjoooss...

http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse... [Responder Comentário]

Que luxo de unhas. Pena que as minhas sempre quebram. Mas um dia vou fazer essas unhas luxuosas.
Te seguindo e retribuindo a sua visita. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

adoro ficam super chiques :)
pior é mesmo na hora de tirar
bj
http://maggienails90.blogspot.pt/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá flor parabéns pelo blog ta lindo adoreiii e tb vim retribuir a visita no meu blog beijos e sucesso . http://cfmile.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada minha linda.Beijos

Fernanda Ferreira disse... [Responder Comentário]

Oie Marla
Muito obrigada por visitar e seguir meu blog
amei seu cantinho e já estou seguindo :)
Beijos

lindaebelaunhas.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Pois é minha flor, só tem esse detalhe né? tem que esta com as unhas compridas,mas agente sempre da um jeitinho de alongar as unhas né...rsrsrs.Obrigada pela visita.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

É mesmo Maggie, deu um trabalhão para tirar...rsrsrs.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada minha flor pela visita, é claro que eu sigo seu blog ,com muito prazer ,ele é lindo e muito bem elaborado.Adorei.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda.beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada Fernanda, seu blog é show...Beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Retribuindo a visita e seguindo...mil bjs
Pamella
www.madamedescolada,com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada Pamella.Beijos

kellyapaixonadaporesmaltes disse... [Responder Comentário]

Olá Marla, obrigada pela visita, e já estou mega seguindo por aqui, suas unhas ficaram um arraso, muito chique bem! Adorei! bjão

http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Marla, obrigada pela visita.
Muito legal seu blog, amei a layout.

Ja tentei fazer essa unha mas não deu muito certo, kkk
Vou praticar.

Beijos
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada kelly pela visita também.Amei as suas com o esmalte da Hello Kitty, sou louka por eles...Beijoss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ai que pena que não deu certo,mas uma dica: se você usa tips para alongar as unhas você pode usar o colorido e pinatar a unha de preto, vai ficar a mesma coisa..rsrsrrs...Beijoss

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Eu acho massa essa combinação, adorei a unha!
Seguindo vc.
Bjos e bom feriado!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita Valquiria e um ótimo feriado..Beijos

Amanda disse... [Responder Comentário]

Acho lindo mas não fiz ainda!é q fico pensando na dificuldade q deve ser para tirar o esmalte da parte de baixo da unha!
Tem sorteio lá no blog!Lembrando q desta vez vc poderá participar quantas vezes quiser,basta seguir uma regra!Então se vc quiser participar ,sei lá..10 vezes..rsrsr..tá valendo!Boa sorte!

http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/10/sorteiolady-slim-para-quem-quer.html

Unknown disse... [Responder Comentário]

Linda, vim agradecer sua visitinha e já estou a seguir viu, adorei seu blog *.*
Ariana.

Lilian da Rocha disse... [Responder Comentário]

Ficou Show!
Vou tentar fazer nas minhas unhas.
Elas estão curtinhas agora, mas estou super ansiosa para ver como ficam, então vou usar unhas postiças mesmo.
Amei seu blog, super seguindo!
Dá uma passada no meu e segue também, vou adorar tê-la por lá.
Bjos

Camila Marinho disse... [Responder Comentário]

Nossa que bacana, nunca tinha pensado nisso.
Estou seguindo o blog e ficaria honrada em te ter no meu cantinho tbm.
Beijos

belezaempotencial.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica mas minhas unhas são curtas =( que pena...
Adorei o seu blog..estou te seguindo..Adoraria receber a sua visita..
Beijos.

www.bonecadebatom.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita minha flor, depois vou mesmo lá no seu blog para participar do sorteio...rsrsrsr..Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada Adri.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Com certeza vou visitar seu blog...Beijoss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita, pode deixar que irei retribuir.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Déiia disse... [Responder Comentário]

Adorei suas unhas.
Parabéns você arrasou,
ficou puro luxo.
amei seu blog e já estou seguindo.
Beijos.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

blogthaissantos disse... [Responder Comentário]

Olá, tudo bem?
Estava passando pelos blogs e achei o seu! Amei o efeito das unhas louboutin, ficou chiquérrimo! rs
Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
Um beijo e um ótimo feriado!
Thaís Santos, Blog Love Me.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita minha linda, e que bom que gostou.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita Thaís,amei os sapatos...rsrsrs...seguidissimo ..Beijão

Andressa Monteiro disse... [Responder Comentário]

adorei a unha *-*
ficou super chique, a cara da riqueza rs !
seguindo aqui ... te convido para conhecer meu cantinho topa ? ... um super beijo ... s2

www.andressa-mont.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Topo com certeza...rs.Obrigada pela visita minha linda. Beijos

Ana Carla disse... [Responder Comentário]

Marla,
Adorei o blog e adorei suas unhas, ficou demais.
Flor não estou conseguindo te seguir, está dando erro, mais vou tentar resolver isso e vai ser um prazer seguir seu blog, ahh e nao deixa de participar do sorteio que ta rolando lá no blog.
Beijos e obrigada pela visita!

http://bonnecadepano.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-boneca.html

KAHRINA DIAS disse... [Responder Comentário]

Seu blog é lindo, adorei de verdade. Obrigada pelo visitinha que fez ao meu, volte sempre que quiser! Percebi que você não tem 'Voltar ao topo' aqui, quer o seu? Acesse aqui >> http://ataldacandy.blogspot.com.br/p/para-oltar-ao-topo-da-pagina.html Faz uma grande diferença!


Assinado dona do http://ataldacandy.blogspot.com.br/

Erica Xavier disse... [Responder Comentário]

Achei muito legal, mas deve ser dificil de fazer! Rsrs
deve fazer uma sujeira!

bembasica.blogspot.com.br

Beijos =)

Nova Estação disse... [Responder Comentário]

Que blog fofo :3 http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

OLá linda!!!
Amo sapatos de salto alto e esta tendência com a sola vermelha mais a combinação nas unhas fica show mesmo, mas confesso que não tenho nenhuma habilidade para fazê-la, isso eu deixo para minha irmã que é craque. Adorei o post e seu blog, seguindo com certeza.
Visite minha página e seja também minha seguidora.
Beijinhos,
Sah Errera
http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

Beleza Rara e Pura disse... [Responder Comentário]

Ficou show. Quando minha unha crescer vou fazer. Rettribuindo a visita.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Marina disse... [Responder Comentário]

Acho lindo, mas não posso fazer nas minhas ;/ ainda estão muito curtinhas...

Também adorei seu blog, já estou seguindo!

Ótimo feriado, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Tá tudo bem florzinha,Obrigada pela visita.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada minha linda ,vou acessar sim pode deixar. Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Suja um pouquinho...rsrs,mas o que agente não faz pela beleza das nossas unhas né...rsrsr.Obrigada pela visita linda. Beijos.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada minha linda pela visita. Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada Mariana pela visita.Amei seu blog, e dou a maior foeça viu. Beijos

Blog Da Reeh disse... [Responder Comentário]

achei lindo adorei o blog e já estou seguindo me segue tbm ?
Beijoos e fique com deus
www.rebecacarolinee.blogspot.com

KAHRINA DIAS disse... [Responder Comentário]

Preço sugerido: 3,10 cada *--*'

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita Rabeca. Seguirei seu blog com maior prazer.Beijos

~Lena~ disse... [Responder Comentário]

Oiiii, adorei sua visita vim fazer uma para vc, estou te seguindo, parabens.!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita Helena. Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lindas.. eu fiz uma vez mas foi um sacrifício pra tirar o vermelho..kk

Bjos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoreeeeeei muito lindas ! beijos

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

Adoro essas unhas, são trabalhosas mas ficam chics!
To te seguindo tbm !

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

IsadoraA. disse... [Responder Comentário]

nossa ficou super linda sua unha,obg pela visitinha lá no blog ja estou te seguindo viu bjus
isadoaa.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei.. ficou linda de mais!
Super elegantes.

Beijos flor
http://vivere-sognare.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

É mesmo, até machuca os dedos, mas fazer o que né? como diz a minha avó " quem quer ser bonita sofre "...rsrs.Obrigada pela visita minha linda. Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigadinha Nana.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita Isa. Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada linda. beijos

Camila Tamiya disse... [Responder Comentário]

Eu acho um looooosho essas unhas! Pena que eu nunca consigo fazer, pq minhas unhas são muito curtinhas! :/

Flooorzinha, seu blog é realmente um looshoo! Ameeeei e já estou te seguindo! <3

Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada florzinha pela visita. Beijos

@vanessalir disse... [Responder Comentário]

adorei! dar um ar mais clássico a "simples" unha preta.
ótimo final de semana! beijos.
heeymaria.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada florzinha para você também. Beijos

Bia disse... [Responder Comentário]

Olá, adorei seu blog.
Já estou seguindo, e já sou uma fã também!
Obrigada por seguir o meu blog também!
www.meninas-bia.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita Bia. Bom final de semana.Beijos

♥Loucas por unhas desenhadas disse... [Responder Comentário]

Oi querida,retribuindo a visita e ja estou seguindo o blog.me siga de volta :)
http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com/
bjuss
Larissa Calvo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Já estou seguindo minda linda adorei seu blog .Obrigada pela visita também e bom final de semana. Beijos

Grazielle Lemos disse... [Responder Comentário]

Oi Marla, obrigada pela visita... não se esqueça de participar dos sorteios que estão rolando lá no blog!
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

P.S: estou seguindo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada Também Grazielle pela visita.vou sim participar.Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Princesa!
retribuindo a sua visita e é claro seguindo seu blog! AMEIIIIIIII => PERFECT!
amo * UNHAS LOUBOUTIN *
acho muito chick! parabéns pelo blog e aguardo novos posts com muita ansiedade!
bjokas.

www.kantinhodavanessa.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei seu blog também, muito lindo.Eu estarei sempre lá vendo as novidades.Obrigada pela visita.Beijos

Viviane Larangeiras disse... [Responder Comentário]

acho bem legal essa técnica, já fiz..mas para tirar eu sofri hehehhehe
adorei o blog...beijinhos
www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

PALOMA SOARES disse... [Responder Comentário]

Olá ;D
amei a unha
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada meninas.Beijos

Antonia disse... [Responder Comentário]

Ueba!!! Tô seguindo aqui também, e gostei dessas unhas Louboutin... coisa chic mesmo... E preto e vermelho é um tudo de chic, benhê!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada lindinha,pela visita.Beijos

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder Comentário]

Ain que unha linda,amei a combinação de cores,ficaram lindas aa a,tbm gostei do seu cantinho flor,lindo seu blog seguindo
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Esmalte na Nega disse... [Responder Comentário]

Oi Marla... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo
Que delicadeza essas unhas meu sonho de consumo esse sapato rsrsrsrsr
Parabéns ficou um escandalo!!!!
Beijos da Nega


http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada Andreza e Nega pelo apoio e visita.Também amei o blog de vocês meninas.

Um ótimo final de semana.Beijos.

Patrycia Cunha disse... [Responder Comentário]

Que lindo... adorei seu cantinho.. to seguindo

www.purpleplace.blogspot.com
post novo

rotinadeboneca disse... [Responder Comentário]

Esse tipo de unha é um luxo neh flor? Muito obrigada por visitar meu blog, adorei.
Já estou te seguindo ok?
Beijão

http://www.rotinadeboneca.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu já tinha visto esse tipo de unha! E ficam lindas neh!!
Além de ser o puro luxo*

Parabéns pelo Blog! É um charme!

Seguindo aqui com certeza!

Retribuí??

http://alineperobello.blogspot.com.br

Beeijo e ótimo domingo*

Esmaltique disse... [Responder Comentário]

Linda, amei seu blog!!! Tá de parabéns!

Ai essas unhas Louboutin são um charme né *-*
Quem não tem o sapato, apela pra unha mesmo hehehe

Parabéns mais uma vez,já estou te seguindo viu

Super beijo

Vivii Rocha
•|Esmaltique.Blogspot.Com|•

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada meninas pelos elogios e visita.

Bom domingo para todas.

Beijão!!

Martina D. disse... [Responder Comentário]

ooi menine
você já pensou em fazer intercambio?
gosta de viajar?
ou simplesmente de saber sobre outras culturas?
então você tem que visitar o Martina nas Viagens: www.martinanasviagens.blogspot.com
lá eu conto as minhas experiencias, algumas curiosidades, faço minhas criticas e coloco fotos das minhas viagens pela Europa.
desculpe o incomodo, sei que muita gente odeia comentários-divulgação... mas esse é o unico jeito que consigo divulgar o meu blog :\
bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou um efeito bem engraçado *--* ainda vou tentar fazer mais para isso preciso de deixar as minhas unhas cresceram mais um pouco .
obrigado por seres minha seguidora,espero que gostes do meu cantinho (: xx
um resto de um bom domingo
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Carol disse... [Responder Comentário]

A cara da riqueza menina! Adorei essa ideia, acho que fica lindo demais, mas só em quem tem unhas grandes mesmo. Pra mim não serviria hehe'
Excelente domingo!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Princesa! tem post novo lá no blog!
participando da campanha OUTUBRO ROSA, contra o câncer de mama, depois dá uma passadinha por lá!


www.kantinhodavanessa.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adoro pintar minhas unhas no lado de dentro , só qe oo trabalho qe dá pra tirar depois nein me fale , aha mais vale a ppena .
A obrigado pela visita & retribuindo to seguindo e ta na minha lista de recomendo .
Beijooos abraços *-*

http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

lari naitzel ♥ disse... [Responder Comentário]

Eu já fiz nas minhas unhas, mas com cores diferentes (:
Estou retribuindo sua visita no meu blog... adorei o seu :D

Beijoos ;*
esmaltesdalaari.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada a todas meninas pela visita e apoio.Beijão

Pathy Caviezel disse... [Responder Comentário]

Oiiee....
Já estou te seguindo 0/
adorei o blog!
Obrigado pela vista,pelo recadinho e por seguir mei blog fiquei muito feliz!
Beijo
xeruu
Sucesso sempre!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoro acho lindo mas da muito trabalho rs quem usava muito as unhas assim era a Cantora Rihanna.

todasfeminices.blogspot.com.br

thrh disse... [Responder Comentário]

cara vou deixar minhas unhas crescerem
ahaaaa
gostei ficou lindao o detalhe

radiopires.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Achoo lindo mas dá um trabalhão rsrsrsrs

Beijos


http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

Miriam disse... [Responder Comentário]

Oi Marla,
Já comentei no seu post de cima, mas não sei se você já viu! Então estou comentando neste também!

Vi a Adele usando essas unhas! Achei super chique!

Já estou seguindo seu blog, viu? Obrigada pela visita no meu!
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Letícia Cardoso . disse... [Responder Comentário]

Achei muito criativo . Bem pensado (:
http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

É isso mesmo Miriam, Adele que iciciou essa moda.Ela dita na moda das unhas.É muito estilosa!

Beijinhos florzinha e obg pela visita.

Drika disse... [Responder Comentário]

Nossa amei d+!!!
Obs: Adorei suas unhas!
Bju bju

Unknown disse... [Responder Comentário]

Incrível, é dificil limpar depois?
Pensei em fazer!
Beijoss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Até que não Bruna,sai bem rapidinho...rs.Obrigada pela visitinha viu.

Beijinhos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigada meninas pelo carinho!! :t

Beijinhos:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t