COMO FAZER UNHAS STILETTO

6
  Olá lindonas, hoje eu vim mostrar a vocês como fazer a famosa unha stiletto em casa . Eu pessoalmente gosto muito dela feita em gel e ela também não precisa ter muita habilidade, mas eu trouxe 2 vídeos para vocês, uma com gel e outra feita na técnica de porcelana . 



1º Feita com a técnica de gel.


Material Utilizado para unha de gel :

1-FORNO UV (36w OU 9W)
2-REMOVEDOR DE ESMALTE SEM ACETONA
3-HIDRATANTE PARA MÃO E UNHA
4-TIPS( ALANGADORES DE UNHAS)
5-LIXA BANANA
6-LIXA BLOCO(LIXA POLIDORA)
7-COLA PARA UNHAS
8-GEL UV
9-TOP COAT FINALIZADOR
10-PRIME
11-ESCOVA PARA UNHAS

12-ALICATE CORTADOR DE TIP
13-PINCEL



2º Feita com a técnica da porcelana.

Material Utilizado para unha de porcelana :

1-REMOVEDOR DE ESMALTE SEM ACETONA
2-HIDRATANTE PARA MÃO E UNHA
3-TIPS( ALANGADORES DE UNHAS)
4-LIXA BANANA
5-LIXA BLOCO(LIXA POLIDORA)
6-COLA PARA UNHAS
7- LIQUIDO ACRILICO MONOMER 

8-PÓ ACRILICO TRANSPARENTE
9-TOP COAT FINALIZADOR 10-PRIME
11-ESCOVA PARA UNHAS
12-ALICATE CORTADOR DE TIP
13-PINCEL 






Eu comprei o meu kit para unhas de gel no mercado livre ,os preços são os melhores, eles também possuem kits para unhas de porcelana, e a única diferença de uma para outra é que a de gel utiliza o forno UV e a de porcelana não . Espero que tenham gostado, até a próxima meninas !!

6 comentários:

Anna and Klaudia disse... [Responder Comentário]

Wow! Amazing videos <33
http://anna-and-klaudia.blogspot.com/
Like me on FACEBOOK

Blog Paulinha E As Mulheres disse... [Responder Comentário]

Oieee Marla,eu acho lindas,mas as minhas quebram muito fáceis nesse formato
bjão gatona

Blog Ariane Baldassin disse... [Responder Comentário]

Passando para retribuir a visita, conforme prometido, e já estou seguindo!

Eu amo esse estilo de unhas mas pra mim fica impossível com uma pequena em casa.

http://www.arianebaldassin.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obg meus amores pelo carinho!!

Beijos :g

Ray Menezes disse... [Responder Comentário]

Nossa, eu acho essas unhas stiletto lindas pra caramba, mas nunca tinha procurado como fazer. Adoreeeeei o post, quem sabe eu não me arrisque na porcelana, né? xD

Beijos!
Heey, Maria! | Fanpage

Unknown disse... [Responder Comentário]

Pois é lindona, se inspira e faz também !! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t